A Escola

Somos uma escola inspirada nos princípios Cristãos, com mais de 30 anos de experiência educacional, que oferece atendimento personalizado do berçário ao 5° ano do Ensino Fundamental 1, estimulando a criança a ter suas próprias iniciativas e procurando atender às suas necessidades espontaneamente.

Desta forma, construímos as bases para uma boa capacidade de concentração e autorregulação. Para que esses conceitos sejam postos em prática de forma eficiente, adotamos o Método Montessoriano de ensino. Com um ambiente completo e rico em materiais especializados, somado à uma equipe pedagógica comprometida e capacitada, treinada no método, o que nos possibilita realizar de forma plena o verdadeiro ensino Montessoriano.

“Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.”
Pr. 22:6

Servir . Para nós servir é compartilhar o que recebemos com dedicação e alegria. Procuramos fazer o melhor possível para facilitar o desenvolvimento das nossas crianças.

Mover . Ação e movimento são fundamentais para a expressão do homem interior e a construção de relacionamentos. Somos orientados à prática em equilíbrio com o conhecimento.

Inspirar . Reconhecemos que o ser humano foi criado com dignidade e propósito especiais. Observar o milagre do desenvolvimento das crianças de acordo com sua verdadeira natureza é o que nos inspira.

Respeitar . O respeito e a consideração são princípios da sabedoria e de relações construtivas. Respeitamos as autoridades instituídas e a individualidade das pessoas.

Normalizar . Acreditamos numa ordem natural da existência que resulta em uma vida excelente. Nos aplicamos a oferecer ambientes preparados para que cada criança encontre seu equilíbrio interior natural.

Amar . Acreditamos que o amor cristão é a mais excelente das virtudes. Buscamos ter atitudes que tornem esse amor vivo e presente em todos os nossos relacionamentos.

SEMEAR O AMOR DE CRISTO PARA DESENVOLVER O POTENCIAL HUMANO.

Visão

Ser referência para formar e preparar crianças e jovens cientes de sua verdadeira essência para uma vida mais excelente. Educando com uma equipe comprometida com o Método Montessori e com os princípios da vida cristã, através de um ambiente preparado e saudável.

Podemos te ajudar?