Projeto Bilíngue

O conhecimento de uma segunda língua, principalmente a inglesa, é uma exigência cada vez maior nos diferentes ramos profissionais. Além disso, o aprendizado de um novo idioma na infância possibilita um maior desenvolvimento do raciocínio em diversas áreas do conhecimento, assim como a inserção em diferentes culturas.

Realizadas no ambiente escolar, quatro vezes por semana, as aulas envolvem músicas, vídeos e atividades lúdicas, nas quais as crianças aprendem o idioma de maneira natural, desenvolvendo as três habilidades básicas: oral, auditiva e escrita.

Os alunos são motivados a fazerem uso do inglês em sua rotina diária, pois os assuntos são sempre dentro do interesse e faixa etária da criança.

As aulas são dadas por professoras com experiência no ensino da língua inglesa, vivência no exterior e certificados de universidades internacionais (Cambridge / Michigan).

Podemos te ajudar?